Gabarito Concurso METRÔ (SP) 2016

Os gabarito das provas objetivas do concurso público da Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ serão divulgados na segunda-feira, dia 28. As avaliações aconteceram neste domingo, 27, para todos os candidatos. O concurso visa o preenchimento de 40 vagas e a formação de cadastro reserva.

A publicação será feita da organizadora, na Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares, no prazo de dois dias, ou seja, no período de 29 de novembro a 01 de dezembro de 2016.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Os cargos ofertados são de Usinador Ferramenteiro, Oficial Manutenção Instalações I nas áreas Civil, Elétrica, Mecânica, Pintura Industrial, Serralheria e Solda, Auxiliar Enfermagem do Trabalho, Técnico Segurança do Trabalho, Operador Transporte Metroviário I, Técnico Sistemas Metroviários nas áreas Civil, Elétrica, Eletrônica e Mecânica; Técnico Restabelecimento Corretiva nas áreas Elétrica, Eletrônica e Mecânica, Advogado Júnior, Engenheiro Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...