Gabarito Concurso IFPA 2016 - Técnicos Administrativos

Os gabaritos das provas aplicadas neste domingo, dia 27, no concurso públicos do IFPA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará serão publicados até às 10h do dia 30 de novembro de 2016, quarta-feira. A publicação será feita no site do Centro de Seleção e Concursos do IFPA. Confira aqui!

O prazo para interpor recurso será de 30 de novembro a 01 de dezembro de 2016. No caso do recurso contra os “Gabaritos preliminares das provas objetivas”, admitir-se-á, para cada candidato, um único recurso por questão, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.


Após o julgamento dos recursos interpostos a comissão examinadora poderá efetuar alterações ou anular questões do gabarito preliminar. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, que não obtiveram os pontos na correção inicial.

São ofertadas 42 vagas de Técnicos Administrativos, nas funções de Arquivista, Bibliotecário-Documentalista, Médico Veterinário, Psicólogo, Relações Públicas, Secretário Executivo, Tecnólogo em Cooperativismo, Tecnólogo (Agroindústria-Alimentos e Gestão Financeira), Zootecnista, Diagramador, Revisor de Texto Braille, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Arquivo, Técnico em Audiovisual, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório/ Agropecuária, Técnico de Laboratório/ Ambiental, Técnico de Laboratório/ Análises Químicas, Técnico de Laboratório/ Manutenção e Suporte em Informática, Técnico de Laboratório/ Ciências, Técnico de Laboratório/ Edificações, Técnico de Laboratório/ Eventos, Técnico de Laboratório/ Física, Técnico de Laboratório/ Mineração, Técnico de Laboratório/ Pesca, Técnico de Laboratório/ Segurança do Trabalho e Auxiliar em Assuntos Educacionais.