Gabarito Concurso IFC 2016 - Professor e Técnico

O IFC – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense publicou os gabaritos preliminares das provas aplicadas no último domingo, 13, para os candidatos do concurso público para 12 vagas de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e do concurso para 85 vagas de Técnico Administrativo.

Confira:


Gabaritos Técnicos
Gabarito Preliminar – Manhã
Gabarito Preliminar – Tarde

Gabarito Professor
Gabarito Preliminar

O candidato poderá interpor recurso, através do site da organizadora, em relação ao gabarito preliminar da prova objetiva, no prazo de três dias, a contar do primeiro dia subsequente ao da realização da prova, ou seja, nos dias 14, 16 e 17/11/2016. O recurso deverá ser individual, com a indicação da questão na qual o candidato se julga prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes ou intempestivos serão liminarmente indeferidos.

As oportunidades para Professor, são nas áreas de Atendimento Educacional Especializado, Cães Guia, Educação do Campo, Filosofia, Gestão de Turismo, Hotelaria, Eventos, Gastronomia e Lazer, Pedagogia do Campo/Educação Infantil, Pedagogia do Campo/Anos Iniciais, Pedagogia do Campo/Gestão Educacional e Serviços de Alimentos e Bebidas, Gestão de Restaurantes e Similares.

Já para Técnico Administrativo, são nas funções de Assistente Social, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Químico, Médico/Psiquiatria, Médico/Clínica, Médico/Medicina do Trabalho, Médico Veterinário, Nutricionista, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Diagramador, Técnico em Agropecuária, Técnico Alimentos/Laticínios, Técnico Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Mecânica, Técnico em Secretariado, Técnico em Laboratório nas áreas de Química, Informática, Agroecologia, Biologia, Análises Clínicas, Mecânica, Eletromecânica, Automação e Eletrotécnica; Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tecnologia da Informação e Tradutor Intérprete de Libras.