Gabarito Concurso de Ipatinga-MG 2016

O Gabarito Provisório do concurso público da Prefeitura de Ipatinga, em Minas Gerais, para conferência do desempenho dos candidatos, será publicado pela Comissão de Concurso, até o segundo dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura e no site do IMAM Concursos Públicos. Confia aqui!

Caberá recurso, desde que devidamente fundamentado e identificado contra questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, dentro de três dias úteis, a contar da publicação do Gabarito Provisório. Deverá ser feito um recurso para cada questão de prova impugnada, ou seja, cada questão deverá ser apresentada em folha separada. O recurso deverá ser elaborado com argumentação lógica, consistente e acrescidos de indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seus questionamentos.


Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito provisório, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Se houver alteração do Gabarito Provisório, por força de impugnações, o mesmo será republicado.

O concurso oferece 59 vagas nos cargos de Fiscal Municipal de Saúde, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Segurança no Trabalho, Médico Cardiologista Adulto, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Gastroenterologista, Médico Neurologista Infantil, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil e Odontólogo.