Gabarito Concurso de Garibaldi-RS 2016

A aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Garibaldi, Estado do Rio Grande do Sul, aconteceu neste domingo (20/11), para todos os candidatos regularmente inscritos. O concurso visa o preenchimento de 110 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão publicados na segunda-feira, dia 21 de novembro, no site da Fundação La Salle. Confira aqui!


Os candidatos poderão interpor recurso conta o gabarito preliminar, no período de 22 a 24 de novembro de 2016. Todos os recursos deverão ser encaminhados à sede da Fundação La Salle, através do site http://lasalleconcursos.com.br/portal/modulos/abertura.php ou endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br.

Constatada a procedência do recurso de gabarito preliminar, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, conforme a decisão da Banca Examinadora das provas objetivas, sendo os fundamentos da decisão publicados por Aviso específico, conforme cronograma de execução deste Concurso Público. Em caso de anulação de qualquer questão comum a todos os candidatos, a mesma será considerada como correta para todos os candidatos que realizaram a prova. 8.6 Em caso de anulação de qualquer questão específica para o cargo, a mesma será considerada como correta apenas para o cargo em questão.

Os cargos ofertados são de Cozinheiro, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Educação, Fiscal de Trânsito, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Engenheiro Agrônomo, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Professor de Artes, Professor de Geografia e Professor de História. O salário varia de R$ 1.210,74 a R$ 4.588,97.

Atualizado 7 anos atrás