Gabarito concurso Câmara de Osasco - SP 2016

Neste domingo, dia 27, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Osasco, Estado de São Paulo, que oferece 26 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito oficial da Prova Objetiva estará disponível a partir desta segunda-feira, 28, no site do INSTITUTO MAIS. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto à aplicação das provas objetivas, divulgação dos gabaritos, aplicação e divulgação dos resultados da prova prática e resultados do Concurso Público. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias uteis, contados a partir da divulgação dos gabaritos oficiais das Provas Objetivas. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados

Cargos: Manobrista, Oficial de Copa e Cozinha, Oficial de Manutenção, Operador de Microcomputador, Operador de Som, Recepcionista, Programador de Computador, Assessor Técnico da Mesa, Analista de Sistemas e Suporte, Assessor de Comunicação Social, Jornalista e Procurador Legislativo.

Carregando...