Gabarito CELESC Distribuição - Concurso 2016

O concurso visa o provimento de 26 vagas na função de Assistente Administrativo.

O gabarito da prova escrita aplicada no concurso público da Centrais Elétricas de Santa Catarina – CELESC Distribuição será divulgado a partir das 20 horas do dia da sua realização, no endereço eletrônico do concurso, no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos-FEPESE. Confira aqui!

Caberão recursos contra o conteúdo das questões e o gabarito provisório da Prova Escrita. Os recursos poderão ser interpostos até às 18 horas do segundo dia útil subsequente à divulgação, pelos seguintes meios:


  1. On line no sítio do Concurso Público;
  2. Pessoalmente ou por Procurador na sede da FEPESE;
  3. Via postal.

Interposição de recursos pela Internet – Para interposição de recursos pela Internet o candidato deverá: a) Acessar a página do Concurso Público na Internet: http://assistentecelesc.fepese.org.br/ b) Preencher on line, seguindo todas as orientações do sistema, o requerimento com argumentação clara, consistente e objetiva. Caso o recurso seja contra o teor da questão ou gabarito preliminar, deve ser preenchido um requerimento para cada uma das questões contestadas.

Interposição de recursos presencial – Para interposição de recursos presencialmente o candidato deverá: a) Comparecer no Atendimento ao candidato na sede da FEPESE, pessoalmente munido de documento de identidade original, com foto ou por Procurador munido de documento de identidade original, com foto, cópia autenticada do documento de identidade do candidato e documento original de Procuração Pública- passada em cartório com fins específicos. b) Preencher o requerimento (Anexo) com argumentação clara, consistente e objetiva. Caso o recurso seja contra o teor da questão ou gabarito preliminar, deve ser preenchido um requerimento para cada uma das questões contestadas. c) Protocolar o requerimento no Atendimento, ao candidato da FEPESE guardando o respectivo protocolo.

Interposição de recursos via postal – Para interposição de recursos via postal o candidato deverá: a) Preencher e assinar o requerimento (Anexo) com argumentação clara, consistente e objetiva. b) Caso o recurso seja contra o teor da questão ou gabarito preliminar, deve ser preenchido um requerimento para cada uma das questões contestadas; c) Datar e assinar; d) Anexar cópia autenticada do documento de identidade do requerente; e) Colocar o (s) requerimento (s) em um envelope resistente e enviar para o endereço informado no edital.