FUNDUNESP (SP) oferece vaga de Jornalista

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP – FUNDUNESP, Fundação de Direito Privado, realizará Processo Seletivo Nº 03/2016, para preencher 01 vaga de Jornalista, cujo contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, não se tratando de concurso público e, por isso, não se tratando de cargo ou emprego público. O salário mensal é de R$ 3.869,89.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas de 08 de novembro até às 16 horas de 09 de dezembro de 2016, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.


Os requisitos são:

– Ensino Superior Completo em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (a ser comprovado em caso de admissão)

– Registro Profissional no Ministério do Trabalho e Emprego.

– Experiência mínima comprovada de 06 meses, na área de Televisão.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 22 de janeiro de 2017, no período da manhã, na cidade de Bauru-SP. O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no DOE, Poder Executivo, Seção I, e divulgado, como subsídio, no endereço eletrônico da FUNDUNESP – www.fundunesp.com.br e no da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, na página do Processo Seletivo, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer desconhecimento.

Já a convocação para a prova prática, contendo data, horário, turma, sala e local, será publicada no DOE, Poder Executivo, Seção I, e divulgado, como subsídio, no endereço eletrônico da FUNDUNESP e no da Fundação VUNESP.

Edital de Abertura

 

Atualizado 7 anos atrás