Empresa Gaúcha de Rodovias abre concurso com 02 vagas

A Empresa Gaúcha de Rodovias S. A. – EGR, no Estado do Rio Grande do Sul, lançou om edital de realização de Concurso Público Nº 01/2016, com oferta de duas vagas de Analista Administrativo / Contador, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle. O cargo exige formação superior em Ciências Contábeis e proporciona um salário de R$ 5.829,89.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de novembro a 19 de dezembro de 2016, exclusivamente, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos.


As provas objetivas serão realizadas na data provável de 05 de fevereiro de 2017. Os locais e salas das provas objetivas estarão disponíveis no site citado acima, após o término das inscrições, conforme o cronograma de execução deste Edital.

Descrição Analítica das Atribuições: Realiza Registrar, organizar, demonstrar, analisar e acompanhar as modificações do patrimônio em virtude da atividade econômica ou social da empresa; Executar a escrituração contábil de acordo com a legislação vigente; Conciliar contas contábeis por praça; Executar o DRE – Demonstrativo de Resultado de Exercício; Planificar centros de custo; Apurar custos e tributos; Proceder a análise das demonstrações contábeis; Efetuar auditorias contábeis; Controlar o patrimônio; Elaborar balancetes mensais e o balanço patrimonial anual de exercício; Preparar informações contábeis para a Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal; Executar outras atividades correlatas, compatíveis com a sua atividade profissional.

Edital Concurso EGR 2016Clique aqui