EMGEPRON (RJ) promove concurso para 60 vagas na ETAM

A Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON anunciou a realização de novo concurso público para provimento de 60 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica. O certame será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – SELECON.

Para participar, será necessário possuir o ensino médio completo. Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.selecon.org.br, solicitada no período entre 09:00 horas do dia 28 de novembro até às 23:59 horas do dia 25 de dezembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.


O concurso constará de uma única Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta de Prova Objetiva (PO), de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos a todos os cursos; Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cursos no ato da matrícula;

As Provas Objetivas estão previstas para o dia 08 de janeiro de 2017. As provas serão compostas de questões do tipo múltipla escolha e serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro. A aplicação da prova terá duração de quatro horas.