Educação de Pescaria Brava (SC) lança processo seletivo 01/2016

A Secretaria Municipal de Educação de Pescaria Brava, Santa Catarina, lançou o edital de processo seletivo Nº 001/2016, para provimento de vagas temporárias de excepcional interesse público do quadro de pessoal do magistério e agente de serviços gerais. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do Instituto O Barriga Verde-IOBV.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 07 até 16 de novembro de 2016. A taxa custará R$ 25,00 para cargos de nível fundamental e R$ 35,00 os de nível superior.


O processo seletivo se desenvolverá em duas etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório, conforme o cargo e conforme descrito no “tipo de prova” do anexo I deste edital, a saber:

a) Prova escrita para todos os cargos, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até dois horas.

b) Prova de títulos, de caráter classificatório para os cargos de Professor;

No magistério, são ofertados os cargos de Professor Auxiliar para Atendimento de Alunos com Necessidades Especiais , Professor de Anos Finais – Ciências, Professor de Anos Finais – Ensino Religioso, Professor de Anos Finais – Ensino Religioso, Professor de Anos Finais – História, Professor de Anos Finais – Língua Portuguesa, Professor de Anos Finais – Matemática, Professor de Anos Iniciais, Professor de Anos Iniciais e Finais – Arte, Professor de Anos Iniciais e Finais – Educação Física, Professor de Anos Iniciais e Finais – Língua Inglesa, Professor de Educação Infantil e Professor de EJA.

Edital de Abertura