Educação de Campos do Jordão-SP realiza processo seletivo 03/2016

A Secretaria Municipal de Educação de Campos do Jordão, em São Paulo, anunciou que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2016, destinado à seleção de pessoal para o preenchimento das vagas existentes, daquelas que surgirem durante o seu prazo de validade e formação de cadastro de reserva, para contratação por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

São ofertados os cargos de Professor Ensino Fundamental II (Português, Matemática, Geografia, Arte, Inglês, Ciências, Historia, Educação Física), Professor Aluno (com atuação nos anos finais – Português, Matemática, Geografia, Arte, Inglês, Ciências, Historia), Professor Ensino Fundamental I, Professor Aluno (com atuação nos anos iniciais), Professor Educação Infantil, Professor Aluno (com atuação na Educação Infantil), Professor Especialista em Deficiência Visual, Professor Especialista em Deficiência Auditiva, Professor Especialista em Deficiência Intelectual, Professor Especialista em Psicopedagogia, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Interprete de Libras, Instrutor de Libras, Instrutor de Braille, Técnico em Nutrição, Auxiliar da Vida Escolar, Oficial de Escola, Orientador Disciplinar de Alunos, Agente de Serviço Escolar 2 (merendeira), Agente de Serviço Escolar 1 (faxineira), Monitor de Oficina de Informática, Auxiliar Técnico em Educação Infantil (Recreacionista), Auxiliar de Serviços em Educação Infantil (Berçarista), Agente de Serviço em Educação Infantil 2 (merendeira), agente de Serviço em Educação Infantil 1 (faxineira).


O prazo de inscrição vai de 16 de novembro a 6 de dezembro de 2016. A inscrição poderá ser realizada via internet, por meio do site www.promun.com.br, ou presencial, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Miguel Pereira, 235 – Vila Abernéssia, nos horários das 10h às 12h e das 13:00 às 15:00h. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 35,00.

O processo seletivo simplificado a realização de uma prova objetiva específica para todos os candidatos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Campos do Jordão, no dia 18 de dezembro de 2016 das 10h:00min às 12h:00min e das 14h:00 às 16h:00min em locais a serem divulgados posteriormente.

Edital de Abertura