Educação de Caçador (SC) lança processo seletivo 03/2016

A Prefeitura Municipal de Caçador, em Santa Catarina, lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2016, destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 25 de novembro de 2016, pela internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 50,00.


Os interessados em se inscreverem e que não possuem acesso à internet, poderão fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Educação de Caçador, situada à Rua Curitibanos, 600 – Centro, Caçador, no horário de funcionamento da mesma.

As provas serão realizadas no próprio Município de Caçador no dia 18 de dezembro de 2016, às 09 horas, para todos os cargos e terão a duração de 03 horas. O local da realização das provas constará do cartão de confirmação de inscrição a ser acessado via Internet, a partir de 09/12/2016, no site do IBAM.

Cargos: Auxiliar de Biblioteca, Especialista Em Assuntos Educacionais, Professor I – Anos Iniciais- 1º ao 5º Ano, Professor II – Arte, Professor I – Atendimento Educacional Especializado, Professor II – Ciências, Professor II – Educação Física, Professor I – Educação Infantil, Professor II – Ensino Religioso, Professor I – Filosofia, Professor II – Geografia, Professor II – História, Professor II – Inglês, Professor – Laboratório De Informática e Telecentro, Professor II – Língua Portuguesa, Professor II – Matemática, Professor I – Projeto Novas Oportunidades de Aprendizagem e Secretário Escolar.

Carregando...