Edital Concurso Público de Uraí-PR 2016

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Uraí, Estado do Paraná, para o provimento de mais de 100 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2016

O Prefeito do Município de Uraí, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal, Lei Complementar Municipal nº 0046/2016 e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, ao provimento de vagas de cargo público para o quadro de servidores.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR campus de Paranavaí, sob sua inteira responsabilidade, organização e controle. 1.2 A seleção visa ao preenchimento de vagas, sob o regime estatutário, para suprir necessidade de servidores na Prefeitura do Município de Uraí de acordo com as tabelas do item 3 deste Edital, e tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura do Município de Uraí. 1.3 A prova objetiva do concurso público será realizada na cidade de Uraí – PR. 1.4 À Comissão Especial do Concurso Público designada pela Portaria nº 295/2016, ficam delegados todos os poderes necessários para o pleno desenvolvimento do certame, tais como publicação de editais, sendo parte legítima para responder os recursos administrativos previstos no item 18, subitem 18.1, deste Edital e fornecer documentos/informações na esfera administrativa ou judicial. 1.4.1 São membros da Comissão Especial do Concurso Público: Neude Ramos Francisca na função de Presidente, Nilva Magalhães Iwai na função de secretária, e Angela Teófilo Salgado Zechim como membro.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

2.1 A seleção dos candidatos inscritos para o Concurso Público de que trata o presente Edital, dar-se-á por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova de títulos, de caráter classificatório para os cargos de Professor e Professor de Educação Física, nos termos do item 14 deste Edital e prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Mecânico, Motorista e Operador de máquinas, nos termos do item 15 deste Edital. 2.2 A convocação para as vagas informadas nas tabelas do item 3 deste Edital será feita mediante número de vagas dentro do prazo de validade do concurso. 2.3 Caso haja demanda de novas investiduras acima do número de vagas disponibilizadas, dentro do prazo de validade do certame, a Administração poderá convocar os candidatos aprovados, observando a ordem de classificação. 2.4 As atribuições, requisitos e a carga horária dos cargos das tabelas do item 3 estão descritas no Anexo I deste Edital. 2.5 Os conteúdos programáticos da prova objetiva encontram-se no Anexo II deste Edital. 2.6 As áreas de abrangência do cargo de Agente Comunitário de Saúde encontram-se no Anexo III deste Edital. 2.7 Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico concurso.fundacaofafipa.org.br e www.urai.pr.gov.br.

Edital Completo