Edital Concurso de Novo Gama - GO 2016

Saiu o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Novo Gama, Estado de Goiás, destinado ao preenchimento de 487 vagas efetivas, em cargos de todos os níveis escolares.

Edital n.º 001/2016, de 08 de novembro de 2016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO GAMA, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, torna público que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro de Pessoal do Município de Novo Gama/GO, e os que vierem a vagar e os que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital e a seguir especificadas:


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A execução do Concurso Público será da responsabilidade técnica e operacional do IDIB, conforme contrato celebrado entre as partes, em obediência às normas deste Edital, e em observância as Leis Municipais vigentes.

1.2. Compete ao Município de Novo Gama – GO por meio da Comissão Coordenadora do Concurso Público, o acompanhamento e fiscalização de todo o processo e realização do Concurso Público Municipal de n.º 001/2016.

1.3. O Concurso Público destina-se ao preenchimento dos cargos vagos no quadro de servidores do Município de Novo Gama – GO, para o exercício funcional na sede do município, de acordo com o quantitativo constante no Anexo I deste Edital e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade deste certame, que será de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

1.4. O Concurso Público para os cargos de que trata este Edital compreenderá exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de provas objetiva para todos os cargos, prova de títulos para todos os cargos de Professor e curso introdutório de formação inicial e continuada para os cargos de Agente de Saúde e Agente de Endemias.

1.5.Além das vagas imediatas ofertadas, este Edital prevê ainda a formação de cadastro reserva, conforme disposições de seu Anexo I.

1.6. Por cadastro de reserva, entende-se o conjunto de candidatos classificados e relacionados na listagem que contém o resultado final do Concurso Público. O cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, ou substituições, nos respectivos cargos, observado o prazo de validade referenciado no item 1.3, do presente Concurso Público.

1.7. As provas do Concurso Público serão realizadas na Cidade de Novo Gama, Estado de Goiás, podendo ser realizada em municípios circunvizinhos, conforme oportunidade e conveniência.

1.8. Os horários mencionados no presente Edital e nos demais a serem publicados para o Concurso Público, obedecerão ao horário oficial de Brasília-DF.

Edital Completo