CFESS - DF abre concurso para Analista e Assistente

O CFESS – Conselho Federal de Serviço Social, em Brasília, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2016, para o provimento de quatro vagas de Analista e Assistente Técnico Administrativo, cargos que exigem ensino superior e médio, respectivamente. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda.

As inscrições deverão ser feitas a partir de 14h00min do dia 23 de novembro até às 23h59min do dia 15 de dezembro de 2016, somente via internet, no site www.consulplan.net. As taxas de inscrição serão de R$ 30,00 para o cargo de nível superior; e R$ 20,00 para o cargo de nível médio.


O processo de seleção consistirá de provas objetivas de múltipla escolha para ambos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; provas discursivas somente para o cargo de nível superior, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos somente para o cargo de nível superior, de caráter apenas classificatório.

As provas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas no Distrito Federal, com data inicialmente prevista para o dia 15 de janeiro de 2017 (domingo), com duração de 4 horas para sua realização, em dois turnos.

Edital Concurso CFESS 2016Clique aqui