CASE de Chapecó (SC) oferece 87 vagas em processo seletivo

A Secretária de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó – CASE de Chapecó, do Departamento de Administração Socioeducativa (DEASE), que faz parte da estrutura organizacional desta Secretaria.

As inscrições ocorrerão em duas etapas, no período de 03 de novembro de 2016 até às 17 horas do dia 21 de novembro de 2016 e não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos deverão acessar o site www.sjc.sc.gov.br, acessando o link do processo Seletivo, preencher a ficha de inscrição, clicar no enviar, imprimir a confirmação de inscrição enviada, assinar no espaço indicado e entregar na segunda etapa da inscrição.


Os candidatos deverão realizar a inscrição definitiva através da entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou procuração, nos seguintes endereços:

  • No Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó, situado na Rua Cunha Porã, s/n, ao lado da Penitenciária Agrícola de Chapecó, Bairro EFAPI, Chapecó/SC.
  • Na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis/SC.

Cargos: Agente de Segurança Socioeducativo Feminino, Agente de Segurança Socioeducativo Masculino, Assistente Social, Enfermeiro, Pedagogo, Psicólogo, Motorista, Instrutor Agrícola, Instrutor de Informática, Instrutor de Horta e Jardinagem, Instrutor de Mecânica, Instrutor de Panificação, Técnico em Atividades Administrativas e Técnico em Enfermagem.

Para o cargo de nível fundamental e médio, o Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos de curso de qualificação e da experiência comprovada. Já para o cargo de nível superior, o Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da contagem de títulos.

Edital de Abertura