Câmara de Bonito (MS) abre concurso com 15 vagas

A Câmara Municipal de Bonito, no Mato Grosso do Sul, está promovendo o concurso público Nº 001/2016, destinado ao preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa VALE – CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA. – ME.

No concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Administração II, Copeiro, Vigilante e Zelador.

ENSINO MÉDIO – Assistente de Informática, Auxiliar de Administração I, Recepcionista, Secretário Executivo e Técnico em Contabilidade.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Controle Interno, Assistente Jurídico e Controlador Interno.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 16 de novembro a 16 de dezembro de 2016, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com, onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de Inscrição, o boleto para pagamento e o Edital do Concurso contendo todas as regras. O valor da taxa de inscrição ficará entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

As provas escritas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2017. Os locais e horários de realização das provas escritas constarão em edital específico que será publicado no mural da Câmara Municipal de Bonito, na imprensa oficial do Município e nos sites acima mencionados.

Edital Concurso Bonito 2016Clique aqui

Carregando...