Bom Sucesso de Itararé (SP) promove processo seletivo 02/2016

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de Processo Seletivo Nº 02/2016, para a formação de Cadastro de Reserva de Professor visando à contratação por tempo determinado para a substituição de efetivos em suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2017 e outras contratações por tempo determinado.

São ofertadas 07 vagas, mas cadastro de reserva, para cargos de Monitor do Transporte Escolar; Professor Substituto de Artes; Professor Substituto de Educação Física; Professor Substituto de Ensino Fundamental; Professor Interlocutor de Libras; Professor Interlocutor de Braile; Professor Substituto de Educação Infantil; e Psicopedagogo.


As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou por procurador no período de 16 a 21 de novembro de 2016 das 9h00 às 13h00, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Manoel Teixeira Fernandes nº 180 – Centro – Bom Sucesso de Itararé/SP. Não haverá inscrições por outra forma que não a presencial.

As provas serão realizadas no próprio município de Bom Sucesso de Itararé-SP, com data prevista para o dia 04 de dezembro de 2016 (domingo), nos de 10h00 e 14h00.

Edital de Abertura