Balneário Camboriú (SC) abre dois processos seletivos

O Município de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina, lançou o processo seletivo Nº 001/2016, para formação de cadastro de reserva para quadro de cargos do Magistério; e o processo seletivo Nº 002/2016, também para cadastro de reserva, nos cargos de Agente de Alimentação e Agente de Serviços Gerais.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente ou por procurador devidamente constituído no Posto de Atendimento em Balneário Camboriú; ou via internet, no endereço eletrônico http://iobv.org.br, no período compreendido entre às 10h do dia 4 de novembro até às 12 horas do dia 24 de novembro de 2016. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.


O processo de seleção constará de Prova escrita com questões objetivas, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, para determinados cargos. A prova escrita será aplicada na cidade de Balneário Camboriú, ou na inexistência de locais adequados e ou suficientes para a sua aplicação, em cidades próximas, no dia 11 de dezembro de 2016.

Edital Processo Seletivo – Magistério

Edital Processo Seletivo – Agentes

Atualizado 7 anos atrás