AGERBA abre concurso para 46 vagas

A SAEB – Secretaria de Administração do Estado da Bahia publicou o edital de abertura do concurso público nº 01/2016, para provimento de 46 vagas no quadro de cargos da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA. O certame está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

No concurso público, são ofertados os cargos de Especialista em Regulação e Técnico em Regulação, com exigência dos níveis superior e médio/técnico, respectivamente. Os aprovados atuarão nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Jequié, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Alagoinhas, Seabra, Santo Antônio de Jesus, Itabuna e Juazeiro.


As inscrições deverão ser feitas no período de 21 de novembro a 20 de dezembro de 2016, via internet, por meio do site www.ibfc.org.br. Será cobrada uma taxa de participação de R$ 70,00 para o cargo de Técnico e R$ 140,00 para Especialista.

O concurso será composto de provas objetivas e provas discursivas, para as duas funções, de caráter classificatório e eliminatório; além de avaliação de títulos. As provas serão realizadas em Salvador-BA.