TRANSPETRO abre 141 vagas para Segundo Oficial

A Petrobras Transporte S.A – TRANSPETRO realizará Processo Seletivo Público, regido pelo Edital Nº 02/2016, para provimento de 141 vagas e formação de cadastro para outras 1.410 futuras oportunidades, para os cargos de Segundo Oficial de Máquinas e Segundo Oficial de Náutica. O certame está sob organização da Fundação Cesgranrio.

A inscrição deverá ser efetuada, no período de 06 a 31 de outubro de 2016, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). A taxa de participação é de R$ 65,00.


O Processo Seletivo será constituído de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas (para todos os cargos), sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e as provas de conhecimentos específicos de caracteres eliminatório e classificatório e de exame de capacitação física (para todos os cargos), de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão realizados nas cidades Belém/PA, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Sebastião/SP, no dia 27 de novembro 2016. Já o exame de capacitação física acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro de 2017, nas mesmas cidades.