São Félix do Coribe - BA lança novo concurso com 75 vagas

A Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe, na Bahia, está com inscrições abertas para mais um Concurso Público, regido pelo edital 002/2016, destinado ao preenchimento de 75 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão – IBEG.

São ofertados os postos de Auxiliar de Eletricista, Agente em Administração Escolar, Agente em Alimentação Escolar, Agente em Manutenção de Infraestrutura Escolar, Agente em Multimeios Didáticos, Motorista Categoria D, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos, Agente Administrativo, Técnico em Edificações, Agente de Fiscalização de Obras, Motorista Categoria D, Operador de máquinas Leve, Operador de máquinas Pesadas, Mecânico, Fiscal de Tributos, Fiscal do Meio Ambiente, Nutricionista, Fisioterapeuta, Procurador Municipal, Agente de Trânsito e Engenheiro Agrônomo.


Os interessados têm até às 23:59 do dia 13 de novembro para efetuar a inscrição no concurso. As inscrições estão sendo recebidas pela internet, por meio do site www.ibegconcursos.org.br.

Todas as informações acerca do certame, constam no edital de abertura.

Carregando...