Santa Rita do Passa Quatro (SP) lança seleção para professores

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 03-2016, para seleção de profissionais para eventuais substituições de servidores efetivos em casos de licenças ou afastamentos legais e temporários, de acordo com as necessidades excepcionais e transitórias da Administração, através da contratação por prazo determinado.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica – PEB II – Arte, PEB II – Ciências, PEB II – Educação Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Informática, PEB II – Inglês, PEB II – Matemática, PEB II – Música, PEB II – Português, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Infantil – PEI e Professor de Sala de Apoio/ Recurso.


A inscrição deverá ser efetuada de 7 de novembro a 25 de novembro de 2016, exclusivamente pelo endereço eletrônico da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. – www.rboconcursos.com.br. A taxa custa R$ 15,00.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Santa Rita do Passa Quatro-SP, na data prevista de 11 de dezembro de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura