SAAE de Barra Bonita (SP) abre concurso com 09 vagas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – Barra Bonita – SP, autarquia municipal, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público 001/2016 visando selecionar candidatos para provimento de cargos públicos em regime C.L.T, atuais e que vierem a vagar ou a serem criados, durante o prazo de validade do Concurso Público. A realização será feita pela empresa INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA-ME.

As inscrições serão recebidas no site da empresa organizadora – www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir de 12h de 24 de outubro de 2016 até às 12h do dia 22 de novembro de 2016.


A convocação para a Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha será afixada no quadro de avisos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – Barra Bonita – SP, e divulgada nos sites www.institutoexcelenciapr.com.bre www.saaebarrabonita.com.br a partir de 28 de Novembro de 2016, contendo informações quanto a data, o horário e o local de realização das provas.

Serão convocados para a Prova Prática, apenas os candidatos habilitados na Prova Objetiva com nota igual ou superior a 50,00 pontos, para os cargos de MOTORISTA E OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS.

São ofertados os cargos de Almoxarife, Leitor de Hidrômetro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Procurador Jurídico, Vigia e Zelador de Bombas.

 

Carregando...