Prefeitura de Witmarsum-SC lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Witmarsum, em Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo Nº 01/2021, para provimento de vagas temporárias e de excepcional interesse público do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Município. O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto Barriga Verde-IOBV.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Informática e Professor de Inglês. O salário base será o Piso Nacional do Magistério.


As inscrições serão feitas pela internet (on-line), por meio do site http://iobv.org.br, no período de 22 de fevereiro a 09 de março de 2021. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 14 de março de 2021, em locais e horários que serão confirmados e divulgados conforme cronograma, no endereço eletrônico do Processo Seletivo: www.iobv.org.br.

Edital de Abertura

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...