Prefeitura de Veredinha (MG) lança concursos para 59 vagas

O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 4.649,94.

A Prefeitura Municipal de Veredinha, em Minas Gerais, está promovendo concurso público e processo seletivo simplificado, para o preenchimento de um total de 59 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta da ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.

Por meio do concurso, são ofertadas 55 oportunidades para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Vigilância Patrimonial, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Sala de Aula, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Públicos, Condutor de Veículos Leves, Condutor de Veículos Pesados, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Especialista em Educação, Fiscal de Tributos e Rendas, Médico, Operador de Máquinas Pesadas, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor, Servente Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico Nível Médio Odontologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.


Já no processo seletivo, estão disponíveis 4 chances nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Fonoaudiólogo, Odontólogo e Psicólogo.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br, a partir das 9h do dia 19 de dezembro de 2016 às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2017.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado Atendimento Presencial na Sede da Prefeitura de Veredinha, situada à Praça Nossa Senhora do Patrocínio, nº 36, Liberdade.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos; Prova Prática, para o posto de Operador de Máquinas; e Avaliação de Títulos somente para os candidatos inscritos nos cargos de Especialista em Educação, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Professor.

A Prova Objetiva será realizada no próprio município de Veredinha-MG, na data provável de 19 de fevereiro de 2017, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Veredinha 2016Clique aqui
Edital Seletivo Veredinha 2016Clique aqui