Prefeitura de Tunápolis (SC) abre seleção para cadastro de reserva

A Prefeitura de Tunápolis, Estado de Santa Catarina, lançou o edital de abertura de processo seletivo N° 011/2016, para preenchimento de vagas para funções temporárias, sob o Regime Estatutário, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS, na classe inicial das categorias funcionais do Quadro do Magistério do Município de Tunápolis.

Cargos: Auxiliar de Ensino, Professor de Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental Séries Iniciais , Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Alemão, Professor de Inglês, Instrutor de Patinação e Instrutor de Dança Coreográfica.


As inscrições poderão ser efetuadas pela INTERNET ou VIA POSTAL, no período das 08 horas do dia 05/10/2016 às 23h59min do dia 03/11/2016. Para a inscrição pela internet o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br no período de inscrição.

A PROVA OBJETIVA será aplicada no dia 26 de novembro de 2016, com início às 09h30min, nas dependências do ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PADRE BALDUINO RAMBO, Rua João Castilho, nº 337, próximo a Prefeitura de Tunápolis – SC.

Atualizado 7 anos atrás