Prefeitura de Tefé (AM) realiza concurso para 1.633 vagas

A Prefeitura do Município de Tefé, Estado do Amazonas, lançou o aguardado concurso público, regido pelo edital Nº 02/2016, para o preenchimento de 1.633 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade do Instituto Abaré-Eté.

No concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Merendeira, Vigia, Artífice, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Urbanos, Auxiliar de Fazendário, Auxiliar de Topógrafo, Borracheiro, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista, Encanador, Motorista, Marinheiro Fluvial, Pedreiro, Vigia Escolar, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Saúde Bucal e Microscopista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Controle de Abastecimento, Agente de Serviços Sociais, Almoxarife, Fiscal de Feiras e Mercados, Fiscal de Obras, Fiscal de Renda e Tributos, Fiscal de Terras, Cuidador Social, Educador Social, Fiscal de Códigos e Posturas, Mestre de Obras, Operador de Sistema de TV, Locutor, Instrutor de Informática, Técnico Administrativo, Técnico Ambiental, Técnico de Contabilidade, Técnico de Edificações e Obras, Técnico Florestal, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Recursos Pesqueiros, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Técnico em Planos de Ações Articuladas, Guarda Civil Municipal, Agente Municipal de Trânsito, Técnico de Enfermagem, Técnico em Análise Clínica, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Prótese Dentaria, Técnico em Radiologia, Técnico em Radiologia com Especialidade em Mamografia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Vigilância em Saúde.

ENSINO SUPERIOR – Administrador, Assistente Social, Auditor Fiscal, Contador, Controlador Interno, Educador Físico, Educador Social, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Municipal, Psicólogo, Tecnólogo em Sistemas e Rede de Computadores, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Produção Pesqueira, Bibliotecário, Fonoaudiólogo, Professor (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Língua Estrangeira Moderna, Educação Infantil, 1º ao 5º Ano, Tradutor em Libras/Intérprete, Atendimento Educacional Especializado, Professor do EJA e Educação Indígena/ Kambeba, Ticuna, Kokama, Kaixana e Apurinã), Sanitarista, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Educador físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrasonografista, Médico Veterinário, Terapia Ocupacional e Tecnólogo em Radiologia.

As inscrições poderão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.institutoabare-ete.com.br, dentro do período de 31 de outubro a 15 de novembro de 2016. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 a R$ 100,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva para todos os cargos e Prática Pratica e Avaliação de Títulos para alguns dos cargos citados no quadro de provas acima. Na data provável de 18 de dezembro de 2016, acontecerá a aplicação das Provas Objetivas, para todos os candidatos. Os locais e horários serão informados a partir de 01/12/2016.

Edital Concurso Tefé 2016

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...