Prefeitura de Pratânia (SP) promove processo seletivo 02/2016

A Prefeitura Municipal de Pratânia, em São Paulo, está promovendo o processo seletivo 002/2016, com a finalidade de preencher vagas para Funções Públicas Temporárias para o exercício das atribuições correspondentes as funções do Quadro do Magistério Público Municipal, em caráter de excepcional interesse público, por motivo de substituição de docentes quando seus titulares se afastarem em decorrência de licença para tratamento de saúde, licença à gestante, licença prêmio ou adoção, afastamentos para exercer cargos comissionados, impedimentos esporádicos e eventuais dos mesmos.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – PEB I (Ciclo I – 1º ao 5º Ano), Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês (Ciclo I – 1º ao 5º Ano) e Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física (Ciclo I – 1º ao 5º Ano). O vencimento será de R$ 10,68 à hora aula.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br, das 08:00h de 1 de novembro até as 23:59h de 21 de novembro de 2016. A taxa custa R$ 52,00.

Conforme o edital de abertura, a realização da Prova Escrita está prevista para o dia 4 de dezembro de 2016 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado nos sites www.shdias.com.br e www.pratania.sp.gov.br a partir de dia 25/11/2016.

Edital de Abertura