Prefeitura de Pontal (SP) lança processo seletivo 02/2016

A Prefeitura Municipal de Pontal, Estado de São Paulo, torna público, para todos os interessados, a realização do Processo Seletivo N° 002/2016, para o preenchimento das funções temporárias da rede municipal de ensino de Pontal-SP.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II – Educação Artística, Música, Educação Física, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Portuguesa, Inglês e Psicopedagogo.


As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.oppusconcursos.com.br, no período das 00h01min do dia 04 de outubro até às 23h59min do dia 07 de novembro de 2016, horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo será de provas e títulos, constituído de Prova Escrita Objetiva, para todas as funções, de caráter seletivo e classificatório; e Prova de Títulos, para todas as funções, de caráter seletivo e classificatório.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 27 de novembro de 2016, com duração de três horas, já incluso o tempo para preenchimento da folha de respostas.

Edital de Abertura