Prefeitura de Paulo de Faria (SP) abre processo seletivo 01/2016

A Prefeitura do Município de Paulo de Faria, Estado de São Paulo, está promovendo o processo seletivo Nº 001/2016, para o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa GL – CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

São ofertados os cargos de PEB I – Professor de Educação Básica I – 1º ao 5º ano, PEB I – Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, PEB II – Professor de Educação Básica II – Inglês, PEB II – Professor de Educação Básica II –Educação Física, Professor PEB II de Artes – EJA e Professor PEB II de Ciências – EJA. O salário mensal pode chegar à R$ 1.920,83.


A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 31 de Outubro e 23h59 do dia 10 de Novembro de 2016 (horário de Brasília/DF) através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria (www.glconsultoria.com.br). A taxa de participação custa R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Escrita e Prova de Títulos. Conforme o edital de abertura, a Prova Escrita terá caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, e uma redação temática escrita em língua portuguesa, ambas compatíveis com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos empregos.

A Prova Escrita será realizada no Município de Paulo de Faria, no dia 27 de novembro de 2016 das 09h às 12h na EMEB “VICENTE LUIZ DA COSTA”, situada à Rua Bom Jesus, nº 701, Centro, Paulo de Faria, Estado de São Paulo.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...