Prefeitura de Colatina lança mais um concurso com 68 vagas

Saiu mais um edital para provimento de vagas no quadro de cargos da Prefeitura Municipal de Colatina, Espírito Santo. O edital Nº 002/2016 rege concurso público para 68 vagas, mais cadastro de reserva, em cargos do Magistério, da Procuradoria e do Controle Interno.

As oportunidades são para os cargos de Professor  em Docência – Educação Infantil; Professor  em Docência – Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor  em Docência – Anos Iniciais do Ensino Fundamental – Escolas Multisseriadas (Unidocentes e Pluridocentes); Profissional Municipal de Nível Superior II-C Área de Ciências Contábeis; Profissional Municipal de Nível Superior II-C Área de Ciências Jurídicas; Profissional Municipal de Nível Superior II-C Área de Administração Procurador; Professor  em Docência – Ciências; Professor  em Docência – Língua Inglesa; Professor  em Docência – Matemática; Professor  em Docência – Língua Portuguesa; Professor  em Docência – Educação Física; Professor  em Docência – História; Professor  em Docência – Geografia; Professor de Linguagens; Professor de Ciências Da Natureza; Professor de Ciências Agropecuárias; Professor Função Técnicopedagógica – Inspetor Escolar; e Professor Função Técnicopedagógica – Pedagogo.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período entre 0h do dia 06 às 23:59min do dia 24 de outubro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e de Prova Discursiva, de caráter eliminatório, e de Prova de Títulos, de caráter classificatório para todos os cargos. As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no município de Colatina (ES), com data prevista para o dia 27 de novembro d e2016, com duração máxima de 04 horas.

Edital Concurso Colatina 2016Clique aqui