Prefeitura de Aurora (SC) lança concurso público 01/2016

A Prefeitura do Município de Aurora, em Santa Catarina, torna público a realização de Concurso Público Nº 01/2016, para provimento de vagas existentes do Quadro Permanente dos Servidores do Poder Executivo. A organização está por conta do INSTITUTO O BARRIGA VERDE.

As inscrições “online” poderão ser feitas no período de 03 de outubro a 01 de novembro de 2016, no site www.iobv.org.br.


Conforme o extrato do edital, as provas estão previstas para acontecer no dia 20 de novembro de 2016, em locais e horários a serem informados oportunamente.

Confira os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Especializados, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Motorista, Operador de Britador, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola e Operário.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Auxiliar Odontológico, Coordenador de Defesa Civil e Gerente Técnico Administrativo.

ENSINO SUPERIOR – Agente de Controle Interno, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Professor de Inglês.

Edital Concurso Aurora 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...