Prefeitura de Andradina (SP) abre concurso para dois cargos

A Prefeitura Municipal de Andradina, em São Paulo, torna público a abertura de Concurso Público N° 001/2016, para preenchimento, mediante contratação, de seis vagas para os empregos de Assistente Jurídico e Procurador Jurídico, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 27 de Outubro até às 16 horas de 02 de dezembro de 2016 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 82,20.


Conforme o edital de abertura, a prova objetiva (para todos os empregos em concurso) tem data prevista para sua realização em 15 de Janeiro de 2017 às 9hs, devendo o candidato observar, total e atentamente, o disposto nos itens e subitens deste Capítulo, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. A prova prático-profissional (para o emprego de Assistente Jurídico e Procurador Jurídico) tem data prevista para sua realização em 15 de Janeiro de 2017, às 15 horas, devendo o candidato observar, total e atentamente, o disposto nos itens e subitens deste Capítulo, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Edital Concurso Andradina 2016Clique aqui

Carregando...