Pará de Minas-MG oferece 284 vagas em processo seletivo 01/2016

Além do concurso público, a Prefeitura de Pará de Minas, Estado de Minas Gerais, também o processo seletivo público Nº 001/2016, destinado ao provimento de 284 vagas, sendo 17 delas reservadas para Pessoas com Deficiência. São ofertadas oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está sob a responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

No concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL (Completo e incompleto) – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Zoonozes, Auxiliar de Saúde Bucal (ESF), Cozinheiro (PROMAF) e Auxiliar De Serviços Gerais (PROMAF).

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO: Técnico Em Administração (BPC), Técnico Em Administração (Cadúnico/Prog. Sociais), Técnico Em Administração (Acessuas Trabalho), Técnico Em Administração (Suas-Aprimora Rede), Técnico Em Enfermagem (ESF), Técnico Em Enfermagem (EMAD/EMAP), Técnico Em Enfermagem Plantonista (EMAD/EMAP), Técnico Em Saúde Bucal (ESF) E Técnico Em Prótese Dentária; Nível Médio: Orientador Social (PROMAF).

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social (BPC), Assistente Social (EMAD/EMAP), Assistente Social (NASF), Enfermeiro (ESF), Enfermeiro (EMAD/EMAP), Farmacêutico (NASF), Fisioterapeuta (NASF), Fonoaudiólogo (EMAD/EMAP), Fonoaudiólogo (NASF), Médico Atenção Domiciliar (EMAD/EMAP), Médico Da Família (ESF), Médico Especialista Pediatra (NASF), Nutricionista (EMAD/EMAP), Nutricionista (NASF), Nutricionista (Promaf), Odontólogo (ESF), Oficineiro (PROMAF), Preparador Físico (Academia De Saúde), Preparador Físico (NASF), Psicólogo (Bpc), Terapeuta Ocupacional (PROMAF) E Terapeuta Ocupacional (NASF).

As inscrições poderão ser feitas a partir das 14h00min do dia 10 de outubro às 23h59min do dia 10 de novembro de 2016, realizadas pela internet, através do site www.idecan.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 34,85 e R$ 79,00.

Será disponibilizado um ponto de inscrição para o candidato, na sede da Prefeitura Municipal de Pará de Minas, na Praça Afonso Pena, nº. 30, Centro, Pará de Minas/MG, nos horários de 08h00min às 12h00min e de 13h00min às 17h00min. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas na própria cidade do Pará de Minas-MG, na data provável de 08 de janeiro de 2017 (Domingo), com duração de 4 horas para sua realização para o cargo de Advogado, e 3 horas para os demais cargos, no turno da manhã, das 09h00min às 12h00min; e no turno da tarde, das 14h30min às 17h30min.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...