Gabarito IFTO 2016 - Concurso para professor e técnico

O IFTO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins aplicou neste fim de semana, dia 09, as primeiras provas objetivas de concurso público 2016, que oferece 32 vagas para técnicos-administrativos e professores.

A divulgação do gabarito preliminar da prova escrita e dos cadernos de prova acontecerá no dia 10 de outubro de 2016, no site do IFTO. Confira aqui!


Facultar-se-á ao candidato interpor recursos contra o gabarito e as questões da prova, através de preenchimento do formulário eletrônico, disponibilizado no endereço eletrônico do concurso, dentro do prazo de 10 a 12 de outubro de 2016.

Se da análise de recurso resultar anulação de questões da prova escrita, a pontuação correspondente a essas questões serão atribuídas a todos os candidatos que realizaram a prova escrita. Se resultar em alteração de gabarito, todas as provas serão corrigidas conforme gabarito definitivo.

Cargos: Professor de Administração, Professor de Biotecnologia, Professor de Educação Física, Professor de Engenharia Elétrica, Professor de História, Professor de Letras/Libras, Professor de Sociologia, Auditor, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Médico Clínico Geral, Nutricionista/Habilitação, Psicólogo, Relações Públicas, Secretário Executivo, Assistente de Laboratório/Informática, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Bromatologia e Tecnologia de Alimentos, Técnico de Laboratório/Ciências do Solo, Técnico de Laboratório/Fitossanidade, Técnico em Arquivo, Técnico em Audiovisual e Técnico em Eletroeletrônica.

Carregando...