Gabarito Guarulhos - SP 2016: Agente Escolar e Cozinheiro

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP aplicou neste último domingo, 23, as provas objetivas do concurso público N° 04/2016 da Prefeitura de Guarulhos, que oferece 10 vagas de Agente Escolar e Cozinheiro, cargos que exigem ensino médio e fundamental.

Um exemplar do caderno de questões da prova objetiva estará disponível no site da Fundação VUNESP, no link “prova” e “gabarito” na respectiva página do Concurso, a partir das 14 horas do 1º dia útil subsequente à aplicação da prova. O gabarito estará disponibilizado no site da Fundação Vunesp, após publicação em Diário Oficial do Município. Confira aqui o gabarito!


O prazo para interposição de recurso será de até três dias úteis, contados da data da divulgação. O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas. O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...