Gabarito do concurso de Anapurus - MA 2016

Os mais de sete mil candidatos do concurso público da Prefeitura de Anapurus, Estado do Maranhão, realizaram as provas objetivas neste domingo, dia 09. Estão sendo disputadas 208 vagas.

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h após a realização das mesmas, no site eletrônico do Instituto Machado de Assis. Clique aqui e confira!


Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares, nos dias 13 e 14 de outubro de 2016. Os recursos deverão ser feitos de forma EXCLUSIVA por email (consta no edital), sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

Cargos: Procurador Municipal, Vigia, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Auxiliar Administrativo, Guarda Municipal, Fiscal de Tributos, Fiscal de Posturas, Auxiliar de Contabilidade, Controlador, Cozinheiro, Zelador, Motorista, Nutricionista, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Orientador Social, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de História, Professor de Ciências Naturais, Professor de Ensino Religioso, Professor de Libras e Sinais, Professor de Educação Física, Agente Comunitário de Saúde, Lavadeira, Maqueiro, Digitador, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Médico, Enfermeiro, Odontologo e Fisioterapeuta.