Gabarito de Sobral - CE: Concurso Guarda 2016

Os mais de 2.600 candidatos do concurso público para 85 vagas de Guarda Municipal de 2ª Classe do Município de Sobral, Estado do Ceará, realizaram as provas objetivas neste domingo (30).

Os gabaritos preliminares serão publicados a partir da segunda-feira (31), no site do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da UVA – IADE/UVA. Confira aqui!


A CEPS – UVA somente tomará conhecimento de recursos que versem diretamente sobre a elaboração e gabaritos da Prova Objetiva do Concurso Público no prazo de dois dias úteis contado da divulgação do gabarito preliminar. 10.3. Os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que não obtiveram os pontos na correção inicial.

Os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da CEPS/UVA e entregues na sede da Comissão Executiva do Processo Seletivo CEPS, à Av. Dr. Guarany, 317, Bairro Derby, Sobral-CE, nos horários de 08 às 11 horas e de 14 às 17 horas. Não serão analisados os pedidos de recurso apresentados fora do prazo e/ou em local diferente, sem fundamentação, ou fora de contexto.