Gabarito de Guarulhos (SP) 2016: Assistente de Gestão Escolar

A Fundação VUNESP aplicou no dia 23, último domingo, as provas objetivas para os candidatos do concurso público N° 03/2016 promovido pela Prefeitura de Guarulhos-SP, com oferta de 05 vagas de Assistente de Gestão Escolar, cargo que exige ensino médio.

Um exemplar do caderno de questões da prova objetiva estará disponível no site da Fundação VUNESP, no link “prova” e “gabarito” na respectiva página do Concurso, a partir das 14 horas do 1º dia útil subsequente à aplicação da prova. O gabarito estará disponibilizado no site da Fundação Vunesp, após publicação em Diário Oficial do Município. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de até três dias úteis, contados da data da divulgação. O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas. O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Carregando...