Gabarito São Félix do Araguaia (MT) - Concurso 2016

As Provas Escritas Objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, no Mato Grosso, foram realizadas neste final de semana, dia 30, por todos os candidatos do concurso, os quais disputam uma das 93 vagas ofertadas.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura de São Félix do Araguaia-MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos contra questões das Provas e Gabarito Preliminar, devidamente fundamentados, perante a empresa KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subseqüente à data de publicação.

Quanto aos recursos contra questões da prova e gabarito preliminar, deverá ser elaborado um recurso para cada questão, sob pena de sua desconsideração e os mesmos deverão conter indicação do número da questão, da prova e anexar cópia da bibliografia mencionada também sob pena de sua desconsideração.

Não serão aceitos recursos encaminhados via postal, via fax e/ou por e-mail, devendo ser digitado ou datilografado e estar embasado em argumentação lógica e consistente. Em caso de contestação de questões da prova, o candidato deverá se pautar em literatura conceituada e argumentação plausível.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Apoio Administrativo Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Guarda, Operador de Trator de Pneu, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Eletricista, Cozinheiro, Auxiliar em Saúde Bucal, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo Educacional, Agente de Administração Pública, Técnico em Informática, Fiscal de Posturas, Agente de Fiscalização e Arrecadação, Farmacêutico, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Saúde da Família, Médico Ultrassonografista, Odontólogo, Psicólogo, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Ciências Físicas ou Biológicas, Professor de Matemática, Procurador Jurídico, Procurador Jurídico Tributário, Biólogo, Técnico Ambiental, Engenheiro Agrônomo e Fiscal de Tributos.

Atualizado 7 anos atrás