Gabarito Concurso IFBA 2016 - Professor

Os mais de 11 mil candidatos do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) realizaram as provas neste domingo, dia 23 de outubro. São disputadas 193 vagas no cargo de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A divulgação do gabarito acontecerá na segunda-feira (24), no site do Instituto AOCP. Confira aqui!

Caberá interposição de recursos contra as questões da prova objetiva, prova discursiva e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados ao Instituto AOCP, no prazo de dois dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.


Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. 17.9 Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito

Os recursos contra as questões da prova objetiva e gabarito preliminar serão analisados e somente serão divulgadas as respostas dos recursos DEFERIDOS no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.