Gabarito Concurso de Nerópolis (GO) 2016

Acontecerá hoje, segunda-feira (17), a divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas aplicadas para os candidatos do concurso público do Município de Nerópolis, Estado de Goiás, destinado ao provimento de 416 vagas, sendo 104 imediatas e 312 para cadastro reserva. A publicação será feita no site do ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos. Confira aqui!

Caberá apresentação de recurso devidamente fundamentado perante a Comissão Especial fiscalizadora do concurso. Todos os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão de Concurso, no prazo de até dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.


Os recursos deverão ser apresentados pelo candidato ou procurador dentro do prazo estabelecido, de forma legível e protocolados perante a Comissão Especial do Concurso Público – CECP, no horário de expediente do órgão, com indicação do número do concurso, número de inscrição, nome e assinatura do candidato ou procurador, observado o modelo descrito no Anexo IV do Edital. Nos recursos contra gabaritos da prova objetiva (preliminares) deverá ser elaborado um recurso para cada questão, sob pena de indeferimento.

Cargos:  Agente Comunitário de Saúde, Trabalhador Braçal, Agente de Trânsito, Técnico de Enfermagem, Educador Físico, Enfermeiro, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor Pedagogo e Psicólogo.

Carregando...