Gabarito provas de Lagoa Dourada (MG) 2016

Neste domingo, 30, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Lagoa Dourada, Estado de Minas Gerais, para o preenchimento de 98 vagas de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 16 horas do dia 31 de outubro de 2016, no site da Reis & Reis Auditores. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, contra Questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Gabarito oficial, perante a Comissão para Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público, no prazo de três dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação. Deverá ser elaborado um recurso por questão. Para a interposição de recurso pela internet/meio eletrônico o candidato deverá acessar o site www.reisauditores.com.brdentro do prazo estabelecido.

Após o julgamento dos recursos sobre gabaritos e questões objetivas, a anulação de qualquer questão do certame, seja por recurso administrativo ou por decisão judicial, resultará em benefício de todos os candidatos, ainda que estes não tenham recorrido ou ingressado em juízo, e eventuais alterações no gabarito preliminar serão divulgadas.

Cargos: Agente de Vigilância Epidemiológica, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Social, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Educação, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Funerários, Auxiliar Odontológico, Contador, Controlador Interno, Coordenador de Cras, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Pedreiro, Operador de Máquinas, Professor, Psicólogo, Secretário Escolar, Servente Escolar, Técnico em educação, Técnico em Enfermagem e Vigilante.

Atualizado 7 anos atrás