Gabarito do concurso de Damianópolis-GO 2016

Acontece neste domingo, dia 30, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Damianópolis, Estado de Goiás, para o provimento de 130 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira), na internet, no endereço eletrônico do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

A interposição de recursos poderá ser feita via internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, apenas no prazo recursal, ao IDECAN, conforme disposições contidas no endereço eletrônico www.idecan.org.br, no link correspondente ao Concurso Público.

Caberá recurso à Comissão contra erros materiais ou omissões de cada etapa, constituindo as etapas: publicação do Edital, inscrição dos candidatos, divulgação do gabarito oficial e divulgação da pontuação provisória nas provas escritas e provas práticas, incluído o fator de desempate estabelecido, até dois dias úteis após o dia subsequente da divulgação/publicação oficial das respectivas etapas.

Cargos: Agente de Combate a Endemias, Agente de Comunicação, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Mecânica, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Agente de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Monitor Educacional, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista, Professor, Auxiliar de Controle Interno, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação e Educador Social, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Generalista, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Informe Erro Carregando...