Gabarito Concurso de Ananás - TO 2016

Foram realizadas neste domingo, dia 30, por todos os candidatos, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Ananás, Estado de Tocantins, para o preenchimento total de 133 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Mais de 2.400 pessoas participaram das avaliações.

Na segunda-feira (31) ocorrerá a divulgação dos Gabaritos Provisório, no site do ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso contra o Gabarito preliminar, dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição, a contar da divulgação. Para recorrer contra os resultados/publicações oficiais, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.icap-to.com.br. Fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia, Agente Administrativo Da Junta Militar, Agente de Controle de Zoonose, Agente de Manutenção E Operação Da Eta, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Secretaria Escolar, Digitador, Fiscal Ambiental Fiscal Da Defesa Civil, Fiscal de Postura E Imobiliário, Fiscal Sanitário, Motorista, Office Boy, Operador de Estação de Tratamento de Água, Operador de Estação de Tratamento de Esgoto, Recepcionista, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Saúde Bucal, Técnico Em Agroecologia, Técnico Em Manutenção de Computadores, Técnico Em Radiologia, Administrador, Administrador Hospitalar, Analista de Sistemas, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Psf, Médico Veterinário, Odontólogo, Orientador Social, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor, Secretário Executivo dos Conselhos e Psicólogo.