Gabarito Concurso da UFRGS 2016

Na próxima segunda-feira, dia 17, serão divulgados os gabaritos das provas objetivas aplicadas nos concursos públicos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), para o provimento de um total de 69 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A publicação será feita no site da UFRGS. Confira aqui!

Os candidatos poderão interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas, nos dias 18 e 19 de outubro de 2016. O recurso deve ser interposto pela internet, por meio do site da UFRGS.


Cargos: Auxiliar de Saúde, Assistente de Laboratório, Operador de Caldeira, Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, Técnico de Laboratório/Química, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletricidade, Técnico em Eletrônica, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Mecânica, Administrador, Bibliotecário/Documentalista, Diretor de Artes Cênicas, Engenheiro de Materiais, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínica Médica, Médico do Trabalho, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico/Medicina Física e Reabilitação, Oceanólogo, Odontólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Revisor Texto Braille, de Técnico em Restauração e Assistente em Administração.