Educação de Mauá (SP) realiza processo seletivo 02/2016

A Secretária de Educação do Município de Mauá, em São Paulo, fazem saber a todos os interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 02/2016, para contratação de docentes, por tempo determinado. O Processo Seletivo está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

No concurso, estão disponíveis os cargos de Professor I; Professor II nas seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia; Professor II especializado em Educação Especial/Inclusiva e Professor II especializado em Deficiência Visual. O salário mensal varia de R$ 1.911,80 a R$ 3.476,00.


As inscrições serão recebidas, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ibam-spconcursos.org.br, das 9 horas do dia 28 de outubro de 2016 às 23h59min do dia 24 de novembro de 2016.

De acordo com o edital, a aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 11 de dezembro de 2016. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura