Edital Concurso de Inhagapí - PA 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Inhangapí, Estado do Pará, destinado ao preenchimento de 100 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE INHANGAPÍ-PA, Ilmo. Sr. Osvaldo Freitas Pereira, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Federal, Legislação Estadual e Legislação Municipal, em especial a Lei Orgânica Municipal (Segunda versão); o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos, instituído pela Lei Complementar nº 588/07 e a Lei 640/2014, torna pública a abertura do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE INHANGAPÍ-PA, destinado ao provimento efetivo, para os cargos atualmente vagos e dos cargos que vagarem durante o prazo de validade deste Concurso, e a formação de Cadastro de Reserva mediante as condições estabelecidas neste Edital. Estabelece ainda instruções especiais a seguir que regularão todo o processo ora instaurado, a saber:


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público nº 001/2016 será realizado sob a responsabilidade da empresa INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP, sendo obedecidas as normas do presente Edital. 1.2. A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova discursiva para os candidatos do Nível Superior e prova de títulos, de caráter classificatório. 1.3. Os nomeados serão submetidos a procedimentos pré-admissionais, inclusive os exames médicos e os complementares. 1.3.1. Os exames médicos pré-admissionais, serão de exclusiva responsabilidade do candidato aprovado no concurso público, o qual será posteriormente remetido a uma junta médica do Município para avaliação da possibilidade de o mesmo exercer o cargo. 1.4. As provas serão realizadas no município de Inhangapí-PA. 1.4.1. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados no município de Inhangapí-PA para a realização das provas, estas poderão ser realizadas em outro turno e/ou dia, ou ainda em outras localidades, previamente informadas através do endereço eletrônico www.paconcursos.com.br. 1.5. O inteiro teor do Edital está disponível no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento. 1.6. A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas do Concurso Público, contidas nos comunicados, neste edital e em outros a serem eventualmente divulgados. 1.7. Nas eventuais omissões do presente edital relacionadas a Cargos e Salários, subsidiariamente serão aplicáveis as disposições constantes na legislação municipal aplicável. 1.8. Os aprovados no Concurso Público objeto deste Edital para os cargos públicos inseridos no âmbito da Administração Municipal, quando nomeados, estão submetidos às normas e condutas estabelecidas na Lei Municipal 588/2007 e a Lei Municipal 640/2014, Regime Jurídico Único, da Lei Orgânica do Município e demais leis municipais vigentes. 1.9. A vinculação do aprovado à Administração Municipal de Inhangapí-PA será disciplinada pelo regime estatutário vigente e suas alterações posteriores.

Edital Completo

Carregando...